Não atendendo nenhum convênio médico no momento, mas de acordo com a Agência Nacional de Saúde (ANS), desde Junho de 2011, os planos de saúde deverão reembolsar até 40 sessões de psicoterapia por ano de acordo com o diagnóstico estabelecido por um médico. Conforme a Resolução Normativa N211 (ANS). 

Os documentos são emitidos pela Psicóloga, ou seja, após a sua primeira sessão, solicite a documentação para reembolso das sessões.

Documentos Necessários:

Encaminhamento médico: Neste caso não há uma especialidade especifica, podendo ser um clinico geral, psiquiatra, etc. O paciente devera consultar o médico de sua preferência e solicitar o encaminhamento médico.

Laudos Psicológicos: Esse documento é elaborado pela Psicóloga onde será informada a necessidade do processo de Psicoterapia, o paciente ira receber o documento que constara as seguintes informações: Nome do paciente, diagnostico, quadro clinico atual, descrição e justificativa para a psicoterapia indicada.

Recibos de pagamento: Para obter mais esclarecimentos entre em contato diretamente com o seu convênio. Ofereço recibos de atendimento psicoterapêutico para que os ressarcimentos dos custos sejam feitos diretamente com o seu plano de saúde.

Alguns parceiros: